©2018 by Língua Solta. 

Buscar
  • fabiodobu

FILHO DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA DEIXA UTI APÓS EVOLUÇÃO “SATISFATÓRIA” DE QUADRO CLÍNICO

Aos 11 anos, Benício sofreu um acidente de wakeboard na baía da Ilha Grande, costa do Rio de Janeiro.


Luciano Hulk e Benício. Foto: Reprodução Instagram.

Benício K. Huck, filho do meio dos apresentadores globais, Luciano Huck e Angélica, deixou a Unidade de Terapia Intensiva nesta segunda-feira (24). De acordo com informações divulgadas via Boletim Médico do hospital Copa Star, em Copacabana, Benício mantém quadro clínico e neurológico estável. Uma ressonância magnética de crânio realizada nesta segunda demonstrou uma "evolução satisfatória" do trauma. Após o resultado, ele recebeu alta da UTI e foi para um quarto.




O acidente


Benício sofreu um acidente praticando wakeboard – esporte que utiliza uma prancha puxada por uma lancha – na tarde de sábado (22), na Baía da Ilha Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e passou por uma neurocirurgia na madrugada de domingo (23).


Luciano Hulk e Benício. Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista ao “Fantástico”, o Luciano disse que a recuperação de Benício precisa ser feita com calma, por causa da lesão na cabeça. “Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, disse Huck.

42 visualizações